Operação “Ferro-Velho” vistoria sete estabelecimentos em bairros de Bertioga

21 de outubro de 2022

Operação “Ferro-Velho” vistoria sete estabelecimentos em bairros de Bertioga

Sete estabelecimentos do Centro, Vicente de Carvalho, Jardim Raphael e Indaiá foram vistoriados pela operação “Ferro-Velho”, na manhã desta quinta (20). A ação que é realizada pela Prefeitura de Bertioga resultou em três infrações e uma intimação.

A força-tarefa tem como objetivo principal a higienização dos locais para o bem da população, assim como a retirada de materiais danificados, roubados e ilícitos.

Nos comércios é exigida nota fiscal de mercadorias, certificado de dedetização e desratização, alvará de funcionamento, além da retirada de objetos que atrapalhem as vias públicas.

Nesta ação foi realizada pelas Secretarias de Segurança e Mobilidade, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Administração; diretorias de Vigilância à Saúde e Trânsito; Guarda Civil Municipal, Departamento ISS, empresas de telefonia Tim, Claro e Vivo; Sabesp, Elektro e apoio da Polícia Civil e Polícia Militar, com a ‘Operação Delegada’.

DENÚNCIAS

Para que essas operações sejam executadas com sucesso, contamos com o apoio da população para denunciar caso veja algum tipo de infração. Ligue 153.