Operação Verão 2023 contará com mais de 200 policiais

22 de dezembro de 2022

Operação Verão 2023 contará com mais de 200 policiais

Nesta segunda-feira (19), mais de 200 policiais chegaram à Bertioga para dar inicio a Operação Verão. A ação segue até 23 de fevereiro de 2023, reforçando a segurança de moradores e turistas durante a estação mais quente do ano.

O efetivo contará com policiais militares, policiais rodoviários, homens do corpo de bombeiros marítimo e bombeiros para atuar com incêndio.

O policiamento ocorrerá em diversos pontos da Cidade, com foco nas orlas das praias. As rondas serão realizadas com viaturas, motos, bicicletas e a pé.

Os oficiais ficarão nos espaços do Alojamento Municipal José Aparecido Ribeiro, localizado no prédio da antiga Prodesan. Além da hospedagem, a Prefeitura de Bertioga é responsável pela alimentação dos profissionais.

“Somando os profissionais que estão chegando para a Operação Verão, com os que já trabalham em nossa Cidade, são quase 500 profissionais zelando pela segurança de nossos moradores e turistas”, disse Caio Matheus, prefeito de Bertioga.