Orquestra Cordas da Cultura faz apresentação na Tenda de Eventos, na sexta-feira (22)

14 de novembro de 2019

“Bertioga, Cidade Natal” segue encantando a todos com programação musical e cultural. Na sexta-feira (22), às 21 horas, é a vez da Orquestra Cordas da Cultura se apresentar na Tenda de Eventos, no Centro.

A orquestra “geek” é formada por jovens e adultos de Bertioga que apresentam repertório com músicas de jogos, filmes, séries e animações, como Top Gear, Mortal Kombat e World of Warcraft. Com objetivo de levar música clássica aos adolescentes e jovens, o projeto Cordas da Cultura é uma iniciativa do professor e maestro Brayan Bunevich e tem o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Confira a programação completa:

16/11 – Abertura casa do Papai Noel – Das 18 às 22 horas, na Casa da Cultura;

16/11 – Orquestra Paulistana de Viola Caipira – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

22/11 – Orquestra Cordas da Cultura – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

23/11 – CORALUSP Azul – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

06/12   – Apresentação Orquestra Fundação 10 de Agosto – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

07/12 – Apresentação dos alunos dos cursos de música oferecidos pela Prefeitura – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

14/12 – Espetáculo do Ballet Municipal – Às 20 horas, na Tenda de Eventos;

21/12 – III Parada de Natal – Concentração às 18 horas em frente ao Hotel 27, saída às 20 horas.