Orquestra SP Big Band abre programação de natal na Tenda de Eventos de Bertioga nesta sexta (10)

6 de dezembro de 2021

Orquestra SP Big Band abre programação de natal na Tenda de Eventos de Bertioga nesta sexta (10)

A programação do “Bertioga Cidade Natal” recebe no palco da Tenda de Eventos a orquestra São Paulo Big Band, nesta sexta (10), às 20 horas. O show gratuito promete levar os espectadores em uma viagem audiovisual pelos últimos 100 anos da música e da arte nacional.

Ao som de Pixinguinha, Vila Lobos, Raul Seixas, Legião Urbana entre outros nomes, a Orquestra se apresentará com a participação especial do cantor, compositor e guitarrista Dani Black, integrante da nova geração da MPB.

A apresentação faz parte do “Projeto Brasil 1922 a 2022”, que apresenta a evolução da música e da cultura que marcaram gerações e fizeram história em nosso país, desde a Semana de Arte Moderna, realizada em 1922, até os dias atuais.

Para ilustrar a cronologia dos acontecimentos, no telão ao fundo, uma narrativa visual com texto, imagens, filmes e comentários do jornalista Irineu Franco Perpétuo mostra uma linha do tempo com os principais fatos que influenciaram gerações no cenário da moda, arquitetura, artes plásticas, fatos históricos, filmes, música, cinema e literatura.

Seguindo os protocolos sanitários, para a entrada no evento será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, físico (carteirinha) ou digital, através dos aplicativos ConectSUS e Poupatempo.

iCult

A apresentação realizada pela iCult– Instituto de Cultura e Cidadania faz parte dos eventos comemorativos do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922.

Confira a programação do “Bertioga Cidade Natal” na Tenda de Eventos:

10/12, 20 horas – Orquestra SP Big Band

11/12, 20 horas – Orquestra Geek Cordas da Cultura

12/12, 20 horas – Apresentação dos alunos de música da Prefeitura

13/12, 19 horas – Peça teatral “Encantos do Natal”

14/12, 19 horas – Show Circense de Natal

15/12,  20 horas – Peça teatral “Congelados: Uma aventura na neve”

16/12, 20 horas – III Espetáculo de Ballet

17/12, 20 horas – Orquestra da Fundação 10 de agosto

18/12, 20 horas – Peça teatral “Acenda a Luz do Natal”

SERVIÇO                       

Tenda de Eventos – Av. Tomé de Souza, s/nº, Centro (ao lado do Parque dos Tupiniquins).