Paciente agradece por "atendimento impecável” no Hospital Municipal

25 de junho de 2015

Paciente agradece por "atendimento impecável” no Hospital Municipal

A equipe do Hospital Municipal de Bertioga foi surpreendida pela atitude de uma paciente, na manhã do último dia 19. Cristiane Vargas Riguzzi, que passou por atendimento no dia 5 de maio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), fez uma doação de 100 cobertores ao Hospital como forma de agradecer os cuidados que recebeu.

“Fui muito bem atendida por toda a equipe. Minha irmã - que é médica num hospital público de São Paulo – e o meu marido ficaram gratos pelo atendimento impecável que eu tive. Todos foram muito atenciosos comigo e com a minha família. A doação foi apenas uma forma singela de demonstrar minha gratidão a toda à equipe. Todos foram excepcionais”, falou Cristiane Vargas Riguzzi.

A proposta da Prefeitura com a contratação do Instituto Corpore, uma organização social para a administração do Hospital Municipal e a UPA, é a priorização à saúde e a humanização do atendimento. “Além de garantir todos os procedimentos de maneira adequada e em tempo satisfatório, os profissionais que atuam nos dois equipamentos públicos procuram humanizar a saúde no Município”, comentou o secretário de Saúde.

“Nós, do Instituto Corpore, ficamos muito felizes pela sua atitude, Cristiane, e queremos lhe agradecer publicamente pela sua atenção e carinho. Nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade para todos os pacientes atendidos nas unidades em que atuamos e quando recebemos depoimentos como o seu, temos a certeza que estamos seguindo pelo caminho certo”, frisou a presidente do Instituto, Crys Angélica Ulrich.