Pacientes que recebem medicamentos por meio do Programa de Alto Custo devem atualizar endereço até o dia 30

5 de junho de 2020

Ação visa garantir a entrega dos remédios em casa para pessoas do grupo de risco durante a quarentena

A Secretaria Municipal de Saúde de Bertioga convoca todos os pacientes que recebem medicamentos através do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Programa Alto Custo), a apresentarem um comprovante de residência dos últimos 60 dias, na Farmácia Municipal, Terezia Vari.

A entrega do documento pode ser feita de segunda a quarta-feira, das 8 ao meio dia e das 13 às 16 horas até o dia 30 de junho. A Farmácia Municipal fica na Rua Raphael Costábile, n° 582, Vila Itapanhaú.

O objetivo é atualizar os dados de endereço dos pacientes beneficiados com o Programa MedCasa, da secretaria estadual de Saúde. A iniciativa realiza a entrega de remédios em casa para as pessoas que fazem parte do grupo de risco, evitando que se desloquem até às Farmácias de Alto Custo, durante a pandemia.