Paço Municipal é palco da 3ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

20 de agosto de 2018

Paço Municipal é palco da 3ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

O Domingo, dia 19, foi movimentado para os atletas que disputaram a 3ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, realizado no Centro de Treinamento, na Prefeitura de Bertioga. Além dos competidores da Cidade, também participaram clubes e escolas de Praia Grande, Santos, Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e Francisco Morato.

Foram 153 inscritos, nas Categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Adulto, Master (idade livre) e Servidor (servidores públicos do município), todas com atletas masculinos e femininos.

A Escola Municipal Giusfredo Santini foi destaque entre as equipes Bertioguenses e, na classificação geral, a equipe santista Saldanha da Gama ficou em evidencia.

O bom desempenho dos atletas ultrapassou o limite do esporte. Juntos, eles foram responsáveis por arrecadar mais de 100 kilos de alimento não perecível.

A próxima etapa será no dia 16 setembro, também no Paço Municipal.