Parada de Natal e diversas atrações marcam a última semana da programação natalina de Bertioga

12 de dezembro de 2022

A última semana do “Bertioga Cidade Natal” está imperdível. O evento segue até o dia 18 com diversas atrações, como a tradicional Parada de Natal e espetáculos de teatro, música e dança. A programação acontece em vários pontos da cidade com entrada gratuita.

Na segunda-feira (12), às 20 horas, o público vai se encantar com a apresentação dos alunos de piano da Prefeitura, no Espaço Cultural Praia. Na terça-feira (13), a partir das 20 horas, os jovens do projeto de balé apresentam o espetáculo “Uma Noite de Natal”, na Vila do Bem Boraceia. Já na quarta-feira (14), às 20 horas, a Tenda de Eventos recebe a peça “Então é Natal”, que promete emocionar pessoas de todas as idades.

Na quinta-feira (15), a partir das 20 horas, alunos dos centros culturais sobem ao palco da Tenda de Eventos para um lindo espetáculo musical. A abertura fica por conta da Orquestra Municipal de Bertioga. O auto de natal “E Então Nasceu Jesus” acontece na sexta-feira (16), às 21 horas, na Tenda de Eventos. O espetáculo é apresentado pelos alunos de teatro e de canto da Prefeitura.

Já no sábado (17), está de volta a tradicional Parada de Natal de Bertioga. A quarta edição do desfile terá 12 carros temáticos, personagens de contos de fadas e a presença do Papai Noel. A saída será às 20 horas, em frente ao Hotel 27, na Praia da Enseada, seguindo pela Avenida Tomé de Souza até o Píer Licurgo Mazzoni, no Canal de Bertioga.

VILA DE NATAL

O charmoso vilarejo com decoração natalina conta com diversos ambientes, como a Casa Papai Noel e a Casa do Duende, onde encantadores personagens recepcionarão os visitantes. O local fica aberto à visitação, todos os dias, das 15 às 22 horas, no Parque dos Tupiniquins. Há sessões de fotos com os personagens de quinta a domingo, das 17h30 às 21h30.

FEIRÃO DE ARTESANATO E ECONOMIA CRIATIVA

O Feirão de Artesanato e Economia Criativa é uma ótima opção para a compra de presentes e lembrancinhas de natal. A feira acontece no sábado (17), das 10 às 22 horas, e domingo (18), das 10 às 20 horas, com música instrumental nos dois dias, das 16 às 19 horas, na Tenda de Eventos.

Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99, Boraceia;

Espaço Cultural Praia – Avenida Tomé de Souza, s/n, Praia da Enseada, Centro;

Parque dos Tupiniquins – Avenida Vicente de Carvalho com a Tomé de Souza, s/n, Praia da Enseada, Centro;

Tenda de Eventos – Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro.