Parada de Natal leva milhares de pessoas às ruas de Bertioga

22 de dezembro de 2022

Parada de Natal leva milhares de pessoas às ruas de Bertioga

A IV Parada de Natal foi um sucesso. O evento reuniu cerca de 16 mil pessoas nas ruas da Cidade na noite do último sábado (17). Moradores e turistas se encantaram com o desfile, que contou com 12 carros temáticos, queima de fogos, apresentações de balé e música.

A Parada seguiu por toda Avenida Tomé de Souza, com carros com temas como “Trenzinho de Presentes”, “Casa da Mamãe Noel”, Fábrica de Brinquedos” e “Oficina dos Elfos”. O grande desfile encontrou o público até o Píer Licurgo Mazzoni, na Avenida Vicente de Carvalho.

Mais aguardado pelas crianças, o bom velhinho fez sucesso no “Trenó do Papai Noel”, para alegrar a todos os presentes.

“A Parada foi ótima, me emocionou bastante, até chorei algumas vezes. O meu momento preferido foi o papai Noel, acho que quando ele passa a galera se emociona. Com certeza eu venho na do ano que vem com meus filhos”, comentou o turista Marcio Alonso.

Encerrando o desfile, o Corpo de Baile Municipal realizou uma linda apresentação de balé, seguido pelo Coral Municipal. Para fechar com chave de ouro, o Papai Noel subiu ao palco para cumprimentar o público com um belíssimo show piromusical ao fundo.

“Hoje, a Parada é o maior evento de um dia de Bertioga. São milhares de pessoas nas ruas, as famílias dos moradores, turistas e visitantes. Ela fecha nosso calendário do Bertioga 365 neste ano, e que melhor maneira de fechar do que com o Papai Noel, que trouxe muito amor e magia”, disse Ney Carlos, secretário de Turismo e Cultura de Bertioga.

O “Bertioga Cidade Natal” faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.