PAT Bertioga dispõe de 9 vagas de emprego

27 de outubro de 2017

PAT Bertioga dispõe de 9 vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao Espaço Cidadão Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão subordinado a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda da Prefeitura de Bertioga, está com ofertas de emprego, disponibilizando 10 vagas.

Interessados devem comparecer ao Espaço Cidadão (Centro), localizado na Avenida Anchieta, 392 (Telefone: 3319-9700), munidos dos documentos pessoais (Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas.

Confira as vagas e requisitos:

1 Vaga para Analista de Marketing
Cursando 8º semestre de propaganda e marketing ou formado. Experiência comprovada.

1 Vaga para Churrasqueiro
Experiência comprovada e Ensino Médio.

04 Vagas para Consultor de Vendas
Experiência comprovada, Ensino médio, boa comunicação e conhecimentos básicos de informática e tecnologias.

1 Vaga para Encarregado de Obras e Instalação
Técnico em Edificações e possuir Carteira Nacional de Habilitação.

1 Vaga para Montador de Vidros e Esquadrias
Experiência comprovada, e possuir Carteira Nacional de Habilitação e veículo próprio.

1 Vaga para Promotor de Vendas
Ensino Médio.