PAT Bertioga disponibiliza 27 oportunidades de emprego

22 de março de 2023

PAT Bertioga disponibiliza 27 oportunidades de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está com 27 vagas de emprego disponíveis para a população. Os requisitos variam de acordo com os cargos e há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

Para se candidatar, os interessados devem agendar atendimento através do site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do Poupatempo.

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) fica no Poupatempo Bertioga. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

No atendimento, os candidatos devem estar munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Para mais informações, ligue: (13) 3319-9700.

Confira as vagas disponíveis:

1 VAGA – MOTORISTA DE CAMINHÃO
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino fundamental completo e habilitação na categoria “D”.

10 VAGAS – PEDREIRO – PCD
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino fundamental completo. Também para Pessoas com Deficiência.

10 VAGAS – SERVENTE DE OBRAS
Requisitos: Com experiência, sem comprovação na Carteira de Trabalho e ensino fundamental incompleto.

2 VAGAS – VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino fundamental completo e habilitação nas categorias ‘A’ ou ‘B’.

1 VAGA – ESTETICISTA
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino superior completo.

1 VAGA – BIOMÉDICO
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino superior completo.

1 VAGA – ENCARREGADO DE PÁTIO
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, experiência com empilhadeira, conhecimento básico de mecânica de caminhões, habilitação na categoria ‘D’ e ensino fundamental completo.

1 VAGA – ASSISTENTE DE ENGENHARIA – PCD
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino superior incompleto (Engenharia). Também para Pessoas com Deficiência.