PAT Bertioga oferece vagas de empregos 

3 de janeiro de 2023

PAT Bertioga oferece vagas de empregos 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga disponibiliza três vagas de empregos. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são destinadas para os seguintes cargos: motorista de caminhão, atendente de loja e mercado e cozinheiro. 

As oportunidades tem como requisito experiencia na areá, já comprovação na carteira e escolaridade variam conforme os cargos. Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador.

O atendimento do PAT é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, no Poupatempo Bertioga.

Para se candidatar às vagas de emprego, os interessados devem comparecer ao PAT munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É necessário agendar através do site: www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do Poupatempo.

Para mais informações, ligue: (13) 3319-9700.

CONFIRA AS VAGAS: 

01 VAGA – ATENDENTE DE LOJA E MERCADO 

Requisitos: Com experiência na área, sem comprovação na Carteira de Trabalho. Ensino fundamental incompleto.

01 VAGA – COZINHEIRO

Requisitos: Com experiência na área, com comprovação na Carteira de Trabalho. Ensino médio incompleto. Também para Pessoas com Deficiência.

01 VAGA – MOTORISTA DE CAMINHÃO 

Requisitos: Com experiência na área, comprovada na Carteira de Trabalho. Ensino médio completo. Necessário CNH na Categoria D, com tempo mínimo de 2 anos.