PAT de Bertioga oferece 15 novas vagas de emprego

7 de janeiro de 2021

PAT de Bertioga oferece 15 novas vagas de emprego

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza 15 novas vagas de emprego. Para se candidatar, os interessados precisam comparecer à Vila do Bem Centro, portando o RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. As entrevistas serão realizadas na sexta-feira, dia 08/01.

Vagas disponíveis:

SERVENTE DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino e com idade entre 20 e 55 anos. 5 vagas permanentes.

PINTOR DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino e com idade entre 20 e 55 anos. 5 vagas permanentes.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA ARTEFATOS DE CIMENTOS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino. 4 vagas permanentes.

PORTEIRO – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino. 1 vaga permanente.

Serviço

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.