PAT oferece 25 vagas de emprego

28 de janeiro de 2021

PAT oferece 25 vagas de emprego

PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo 25 vagas de emprego, todas permanentes. Para se candidatar, os interessados precisam comparecer à Vila do Bem Centro portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

PINTOR DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino – 5 vagas permanentes.

SERVENTE DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 5 vagas permanentes.

AUXILIAR DE AGENTE DE TRÁFEGO – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho.  Ensino Médio Completo. Habilitação: categoria “D”.  Sexo masculino – 4 vagas permanentes.

ENCARREGADO DE FLV (Frente de Loja e Vendas) – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos - 1 vaga permanente.

ENCARREGADO DE PADARIA – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 vaga permanente.

SUBGERENTE DE SUPERMERCADO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 vaga permanente.

OPERADOR DE LOJA (Operador de Frente Loja ou Mercearia) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 22 e 50 anos de idade e Ensino Médio Completo. Sexo masculino – 1 vaga permanente.

MARCENEIRO – Com experiência em cortes de madeira, MDF, OSB, MDP, compensados e Laminados, não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino – 1 vaga permanente.

COZINHEIRO GERAL – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais.  Ambos os sexos - 1 Vaga Permanente.

ANOTADOR DE CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E GÁS – Vaga exclusiva para PCD's. Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade, Ensino Médio Completo e conhecimento do Pacote Office. Habilitação: categoria mínima "B". É desejável possuir conhecimento em Excel Básico e em sistema informatizado. Atuará como facilitador no relacionamento empresa e cliente, além de executar leitura e consistência em tempo real nos medidores com o uso de equipamentos informatizados e demais. Ambos os sexos – 1 vaga permanente.

AJUDANTE DE COZINHA (Saladeira) – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino. 1 vaga permanente.

GARÇONETE – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino – 1 vaga permanente.

AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino – 1 vaga permanente.

DOCEIRA/CONFEITEIRA – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino – 1 vaga permanente.

Serviço

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Contato

Vila do Bem Centro - (13) 3316-4379