PAT oferece 25 vagas de emprego

3 de fevereiro de 2021

PAT oferece 25 vagas de emprego

PAT de Bertioga ( Posto de Atendimento ao Trabalhador ) está oferecendo 25 vagas de emprego, todas permanentes. Para se candidatar às oportunidades de emprego, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

PINTOR DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino-  5 vagas permanentes.

SERVENTE DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino- 5 vagas permanentes.

AUXILIAR DE AGENTE DE TRÁFEGO – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. habilitação: categoria “D”. Sexo masculino- 4 vagas permanentes.

ENCARREGADO DE PADARIA – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos– 1 vaga permanente.

ENCARREGADO DE FRENTE DE LOJA E VENDAS – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos– 1 vaga permanente.

SUBGERENTE DE SUPERMERCADO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos– 1 vaga permanente.

MARCENEIRO – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Experiência em cortes de Madeira, MDF, OSB, MDP, Compensados e Laminados. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino- 1 vaga permanente.

OPERADOR DE LOJA – (Operador de Frente Loja ou Mercearia)– Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 22 e 50 anos de idade e Ensino Médio Completo. Sexo masculino- 1 vaga permanente.

ANOTADOR DE CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E GÁS – Vaga exclusiva para PCD's. Ensino Médio Completo. Não Necessita Experiência, tampouco comprovação na CTPS. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Habilitação Categoria mínima "B" e Conhecimento do Pacote Office. REQUISITO DESEJÁVEL: Conhecimento em Excel Básico; Conhecimento em Sistema informatizado. Atuará como facilitador no relacionamento empresa e cliente, Executar leitura e consistência em tempo real nos Medidores com o uso de equipamentos informatizados e demais. Maior de 18 anos. Ambos os sexos- 1 vaga permanente.

COZINHEIRO GERAL – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Ambos os sexos- 1 vaga permanente.

AJUDANTE DE COZINHA (SALADEIRA) – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

GARÇOM – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

DOCEIRA/CONFEITEIRA – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

Serviço
O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Contato
Vila do Bem Centro – (13) 3316-4379