PAT oferece oito vagas de emprego

19 de fevereiro de 2021

PAT oferece oito vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo oito vagas de emprego, todas permanentes. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

MOTORISTA (1 vaga) – Experiência comprovada em Carteira de Trabalho, ter habilitação categoria D. Sexo masculino. Escolaridade: Ensino Médio completo.

AJUDANTE GERAL (3 vagas) – Trabalhar em loja de Materiais para Construção.  Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho como servente ou similares. Ter entre 25 e 45 anos de idade. Sexo masculino. Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

VENDEDOR (3 vagas)  - Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos de idade. Ambos os sexos. Escolaridade: Ensino Médio completo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/RECEPCIONISTA DE HOTEL (1 vaga) – Experiência comprovada em Carteira de Trabalho no ramo hoteleiro. Ter entre 25 e 40 anos de idade. Ambos os sexos. Escolaridade: Ensino Médio completo.

Serviço

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Contato

Vila do Bem Centro – (13) 3319-9700.