Paula Fernandes e Jão são as atrações da última noite do São João na Praia neste sábado (25)

23 de junho de 2022

Paula Fernandes e Jão são as atrações da última noite do São João na Praia neste sábado (25)

O São João na Praia chega ao fim neste sábado (25) em grande estilo, com música em dose dupla. Paula Fernandes e Jão vão agitar a Arena Bertioga, na última noite do festival. A abertura dos portões do evento, na Entrada da Cidade, acontece a partir das 18 horas.

Uma das maiores vozes do Brasil, Paula Fernandes vai fazer todo mundo cantar junto grandes sucessos da carreira, como “Pássaro de Fogo” “Seio de Minas”, Jeito de Mato”, “Eu Sem Você” e “Beijo Bom”.  A artista foi precursora da nova geração feminina do sertanejo, garantindo dois Grammys Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” pelos discos “Amanhecer (2016)” e “Origens (2020)”.

Já o fenômeno do pop na internet, Jão, promete agitar a Arena Bertioga. No repertório, um dos seus maiores sucessos, “Idiota”, entre tantos outros como “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Coringa”. O artista conta com mais de 500 milhões de streams nas plataformas digitais e bilheterias esgotadas pelo país.

A abertura da noite ficará por conta da artista local Vitória Larissa. Com 23 anos, a cantora e compositora tem influências da MPB, Pop, R&B e Rock contemporâneo. O grupo de dança Black Rose vai agitar o público durante os intervalos dos shows.

Além das apresentações com grandes artistas da música brasileira, o público poderá aproveitar a venda de comidas típicas durante as noites de festejos na Cidade.

A programação do evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

INGRESSO SOLIDÁRIO

As pessoas poderão curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa através do Ingresso Solidário. Para isso é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó ou 1 litro de óleo), pelo ingresso, que valerá para o setor pista comum.

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

 

O atendimento é realizado na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas; sábado e feriado, das 9 às 14 horas; ou na entrada do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

VENDA DE INGRESSOS

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

PASSAPORTE DA VACINA

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

SERVIÇO

Fundo Social de Solidariedade: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro;

Vila do Bem Boraceia: Avenida Henrique Arcuri, 99;

Arena Bertioga: Avenida 19 de Maio, 1089, Centro.