Paulo Ricardo embala segunda noite da Festa da Primavera neste sábado (17)

16 de setembro de 2022

Paulo Ricardo embala segunda noite da Festa da Primavera neste sábado (17)


 

Paulo Ricardo traz a turnê "Rádio Pirata", neste sábado (17), para a segunda noite da Festa da Primavera. Os portões que dão acesso ao evento abrem às 18 horas.

 

Com um extenso repertório cheio de sucessos, o artista vai embalar o público com os hits “Olhar 43”, “Rádio Pirata”, “A Cruz e A Espada”, “Revoluções por minuto”, entre outros. 

 

Para aquecer a noite, sobe ao palco o artista “prata da casa” Nando Albuquerque, com muita MPB. 

 

A entrada é gratuita e quem desejar poderá doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do local. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social.

 

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos. 

 

ENCONTRO DE MOTO CLUBES E MISS PRIMAVERA

A Festa continua no domingo (18) com a primeira edição do Encontro de Moto Clubes de Bertioga. Aberto aos apaixonados por duas rodas e ao público em geral, o evento acontece a partir das 10 horas, na Praça da Primavera, com entrada gratuita.

 

O encontro terá a presença de nove moto clubes anfitriões fundados na cidade e clubes com representantes em outros municípios, além de muita música com as bandas Luau Rock, às 14 horas e Wicked Motor Band, às 16 horas.

 

Já às 19 horas, acontece o desfile de pré-seleção do Concurso Miss Primavera.

 

Ao todo, são quatro categorias: Miss Primavera Bertioga (18 a 30 anos); Miss Primavera Melhor Idade (60 anos ou mais); Miss Primavera Plus Size – manequim a partir do 46 (18 a 40 anos) e Miss Primavera Inclusão (16 a 40 anos).

 

A banda General Tequila sobe ao palco às 22 horas, com muito pop e rock, encerrando a programação do primeiro fim de semana do Festival.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA:

SEXTA-FEIRA (23/09) – FREJAT

Frejat, ícone do rock brasileiro, é a atração da Festa da Primavera na sexta-feira (23). As músicas “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, “Por Você”, “Pra Toda Vida”, “Não Deixe o Sol Morrer” estão entre os hits do cantor. Os artistas locais, Jorginho Santos e Henrique Morgan, abrirão a noite.

 

SÁBADO (24/09) – NANDO REIS

Com mais de 40 anos de carreira e considerado um dos maiores compositores brasileiros, Nando Reis desembarca em Bertioga no sábado (24). Todo mundo vai cantar junto grandes sucessos, como “All Star”, “Por Onde Andei”, “Pra Você Guardei o Amor”, “De Janeiro a Janeiro”, entre outros. O cantor “prata da casa”, Leandro Ramajo comandará o show de abertura.

 

DOMINGO (25/09)

No último dia da Festa da Primavera, às 19 horas, acontece o desfile da final do concurso Miss Primavera, onde serão escolhidas as vencedoras.

 

Para fechar a noite, às 22 horas, a cantora, Keity Carolin, ganhadora do último programa do Raul Gil, apresentará sucessos da música nacional e internacional.