Planet Music arrecada quase cinco toneladas de alimentos com ingresso solidário

21 de outubro de 2022

Planet Music arrecada quase cinco toneladas de alimentos com ingresso solidário

Diversão e solidariedade é a descrição perfeita para o Planet Music, que aconteceu de 14 a 16 de outubro, na Praia da Enseada, ao lado do Forte São João, em Bertioga. Com o Ingresso Solidário foram arrecadadas quase cinco toneladas de alimentos não perecíveis.

A troca de 1 kg de alimento por ingressos garantiu a entrada no setor pista durante o evento. Toda a arrecadação será entregue às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

“Tenho que agradecer a cada um que doou que fez esse gesto de amor ao próximo levando 1 kg de alimento para os shows. Essa doação faz a diferença e agora será feita a distribuição para as pessoas que mais precisam. Este é o real intuito do show”, ressaltou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

Com a troca pelo Ingresso Solidário, que aconteceu no Verão é Show, Bertioga 31 anos, São João na Praia e Planet Music foram arrecadados, ao todo, cerca de 50 toneladas de alimentos para doação.