Planet Music Bertioga leva cerca de 20 mil pessoas para Praia da Enseada

19 de outubro de 2022

Planet Music Bertioga leva cerca de 20 mil pessoas para Praia da Enseada

Nem a chuva afastou as pessoas da vibe incrível do Planet Music! Durante todo um fim de semana, a Praia da Enseada, em Bertioga, recebeu em peso cerca de 20 mil pessoas para curtir o maior festival internacional de música eletrônica do litoral paulista.


“Quando idealizamos o calendário de eventos o ano todo, sabíamos que íamos mudar a estrutura da economia da Cidade. Mas o Planet Music veio para selar o sucesso, superou todas as expectativas”, declarou Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo e Cultura.


Entre os dias 14 e 16 deste mês, o público aproveitou com força total um line-up poderoso com nomes como: Dubdogz, Gabe, Liu, Jayboo, Subb, Wolfy, Groove Delight, Claptone, Chemical Surf, Tim Baresko, Gustavo Mota, KVSH e Cat Dealers.


“O Planet Music fez história. Com certeza, foi o maior evento de música eletrônica do litoral paulista e atraiu novos polos de turismo. Além disso, o festival repercutiu no comércio local, movimentando e quebrando a sazonalidade da Cidade”, declarou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.


A superestrutura emoldurada pelo poder do deus grego Poseidon, trouxe magia e muito magnetismo com efeitos especiais e pirotécnicos. Além das apresentações musicais, o local contou com uma praça de alimentação com diversos comerciantes da Cidade.


Para a universitária Victoria Brunelli, mesmo com o “friozinho”, sair de Guarujá para Bertioga valeu a pena. “Estava muito ansiosa para assistir o KVSH. Sou fã do gênero e nunca pensei que veria artistas tão grandiosos em um só espaço e tão perto de casa. Estrutura, atrações, horários, segurança, tudo magnífico”, celebrou Victoria.


O Planet Music faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.