Planet Music terá line-up com feras da música eletrônica

4 de outubro de 2022

Planet Music terá line-up com feras da música eletrônica

O Planet Music, maior festival internacional de música eletrônica do litoral paulista, está confirmadíssimo! De 14 a 16 de outubro, as noites na Praia da Enseada, em Bertioga, serão mágicas e com um lineup repleto dos melhores artistas eletrônicos do Brasil e do mundo.

 

Os shows acontecerão em uma super estrutura na Praia da Enseada e promete agradar todos os amantes da dance music.

 

A escalação completa do festival atende a diversos gêneros da música eletrônica, com a presença de artistas renomados. No line-up, já estão confirmados os brasileiros: Dubdogz, KVSH, Chemical Surf, Cat Dealers, Gabe, Liu e Groove Delight. E vem muito mais por aí!

 

O Planet Music faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

 

INGRESSOS

Em breve, serão divulgados os setores do evento, valores, postos físicos e site para compra dos ingressos. Haverá ainda a opção de Ingresso Solidário válido para a pista comum.

 

O público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo pela entrada.

 

Para a troca, o atendimento será realizado na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, entre os dias 6 e 8 de outubro; e entre os dias 10 e 15 de outubro. De segunda a sexta-feira, a troca acontecerá das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas.

 

Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

 

SERVIÇO

Casa da Cultura – Avenida Tomé de Souza, 130, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 77, Boraceia.