Planet Music: Vias do entorno da Tenda de Eventos serão interditadas neste fim de semana

14 de outubro de 2022

Planet Music: Vias do entorno da Tenda de Eventos serão interditadas neste fim de semana

Em razão do Planet Music, maior festival de música eletrônica do litoral paulista, entre os dias 14 e 16 de outubro, a Prefeitura de Bertioga fará interdição de vias próximas a Praia da Enseada. 


 

Nesta sexta-feira (14), a partir da Avenida Anchieta, na altura do Posto BR, até a Avenida Vicente de Carvalho, ao lado do Forte São João, será interdita apenas para trânsito local. A alternativa de acesso para a Avenida Tomé de Souza acontecerá pela Rua Capitão Moraes. 

 

Para estacionar na Avenida Vicente de Carvalho, próximo ao Boulevar, será permitido o estacionamento vertical (em 45 graus) do lado direito. 

 

No trecho da Avenida Vicente de Carvalho, entre a Avenida Anchieta e a Rua Irmãos Braga, os bolsões de carga e descarga estarão liberados para o estacionamento vertical. 

 

A Rua Júlio Prestes terá o acesso para a Avenida Vicente de Carvalho liberado apenas no sentido Avenida Anchieta, não sendo permitido o acesso no sentido Forte. 

 

Durante este período, o estacionamento na Avenida Tomé de Souza permanece proibido.

 

A interdição nesses trechos ocorrerá nos dias em que acontecerão os shows e iniciarão sempre por volta das 14 horas.

 

PLANET MUSIC

 

De 14 a 16 de outubro, a Praia da Enseada, ao lado do Forte São João, será envolta por uma vibe incrível do maior festival internacional de música eletrônica do litoral paulista.

 

Estão confirmados diversos artistas de peso, entre eles: Jayboo, Liu, Dubdogz, Gabe, Groove Delight, Claptone, Chemical Surf, Tim Baresko, Gustavo Mota, KVSH e Cat Dealers. 

 

 



O Planet Music faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.