Poupatempo Bertioga atende com agendamento prévio a partir de segunda (29); saiba como agendar

26 de agosto de 2022

A partir de segunda-feira (29), os atendimentos aos serviços municipais e estaduais oferecidos na unidade Poupatempo Bertioga passarão a acontecer com agendamento prévio através do site www.poupatempo.sp.gov.br e pelo aplicativo Poupatempo Digital.

No espaço, também estarão disponíveis totens de autoatendimento presenciais, caso o cidadão não tenha realizado o pré-agendamento de forma digital. Neste primeiro momento de implantação, se a unidade tiver horários disponíveis, o atendimento acontecerá no mesmo dia, caso contrário, será realizado o agendamento para outra data.

Os serviços municipais, que anteriormente seriam atendidos por livre demanda, também passarão a ser agendados pelo site ou app.

Na segunda-feira (22), o Poupatempo Bertioga passou a funcionar parcialmente com a transição do Detran.SP para o local.

Já na quarta-feira (24), a unidade deu início aos serviços municipais e estaduais, como o Atendimento ao Contribuinte, que continua acontecendo no Paço Municipal até a próxima quarta-feira (31); Banco do Povo, PAT e serviços de emissão de documentos de identidade, CNH, multas de trânsito e mais.

O Poupatempo Bertioga fica na Avenida 19 de Maio, 694/696. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas.