Praça Aldo Moro é entregue neste domingo (12)

10 de julho de 2020

Praça Aldo Moro é entregue neste domingo (12)

Bertioga está cada vez mais bonita com várias praças sendo embelezadas e reurbanizadas. Uma delas é a praça Aldo Moro, no Centro, que será entregue neste domingo (12), às 18 horas. Em virtude da Covid-19, o espaço estará fechado ao público temporariamente, devendo ser aberto à população após a pandemia.

A praça que fica localizada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, passou por uma grande mudança, com obras de revitalização, que garantirão mais segurança e lazer, além de contribuir para melhor qualidade de vida da população.

O espaço ganhou uma área verde com paisagismo, iluminação e bicicletários. Além disso, conta com quadra esportiva e centro de atividades em madeira rústica, com balanço duplo, gangorra e gira-gira que trará mais diversão para os dias da garotada.

"Estamos entregando mais um espaço de lazer e esporte para toda a família em Bertioga. É fundamental que a população colabore ajudando a cuidar deste novo espaço que é de todos ", disse o prefeito de Bertioga.

O novo equipamento público contou com investimento de R$ 325.634,73, provenientes do Ministério das Cidades. As obras foram executadas pela ERA Técnica Engenharia Construções Ltda.