Praia da Enseada sedia prova de atletismo no domingo (28)

24 de janeiro de 2018

Praia da Enseada sedia prova de atletismo no domingo (28)

Trezentas pessoas já garantiram inscrição na “Prova Pedestre Cidade de Bertioga,” que acontece neste domingo (28), a partir das 8h30, em frente ao Forte São João, na Praia da Enseada, no Centro. O evento conta com a organização da Atenas Projetos e Promoções Esportivas, apoio da Prefeitura de Bertioga e supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

Já confirmaram participação às equipes “Clube de Corrida Academia Impactus”, (Bertioga), “Amigos do Zuza” (Guarujá), “Corpo em Forma” (Guarujá), “CAAOP / TK Run” (Caraguatatuba), “Laércio Atletas Vencedores” (Itaquaquecetuba), “Muses Brothers Running” (Araçariguama), além da “ABM Run” e “Adolfo Runner Friends “ (São Paulo)”.

Também estão confirmados atletas de São Sebastião, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Jacareí, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Piracicaba, Santa Bárbara D’oeste, São Manuel, Casa Branca, Jaboticabal, Osasco, Itapetininga, São Roque, Boituva, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Iperó, Biritiba-Mirim, Caiabu, Arujá, Barueri, Catiguá e um corredor de Natal (RN)

Premiação

Serão disputadas provas de 5 km, 10 km para adultos e 1 km e 2 km para menores de 14 anos. Todos os inscritos receberão kit contendo camiseta, chip, número, alfinetes e brindes.

A prova de 10 km prevê a premiação em troféus para os cinco primeiros colocados; e colocadas no pódio, por categoria. Já para a prova de 5 km, a premiação será para os três primeiros; e primeiros colocados por categoria. Todos os corredores que completarem o percurso receberão medalha de participação.