Praias de Bertioga permanecem fechadas

19 de março de 2021

Praias de Bertioga permanecem fechadas

A Prefeitura de Bertioga mantém as praias fechadas para conter o avanço da Covid-19. A medida, em vigor desde o último sábado (13), proíbe a circulação e qualquer tipo de atividade individual ou coletiva na faixa de areia, mar, píer, jardins e calçadão.

Não está permitido o uso da Praça de Esportes Radicais, na Praia da Enseada, incluindo pista de skate e quadra de basquete. Proibido também o uso de academias ao ar livre e playgrounds públicos. O funcionamento do comércio ambulante de qualquer gênero não está autorizado.

Além disso, permanece proibido o estacionamento na Avenida Vicente de Carvalho e orlas de praias na região central, Rio da Praia, Vista Linda e Indaiá. Em Riviera, não está permitido o estacionamento nos Largos do Módulo 2 ao 8 e também na Avenida do Norte. No bairro São Lourenço, está proibido o estacionamento na Rua João Antunes Pinto, Manoel José Pinto e Nicolau Batista Pinto.

O acesso aos rios, cachoeiras, trilhas turísticas e qualquer tipo de atividade individual ou coletiva nesses locais não está permitido.

A fiscalização nas praias será intensificada para garantir o cumprimento das restrições da fase emergencial, em uma ação integrada envolvendo diversas secretarias municipais.