Prefeito de Bertioga é eleito presidente do Circuito Litoral Norte

15 de setembro de 2021

Prefeito de Bertioga é eleito presidente do Circuito Litoral Norte

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte tem como novo presidente o prefeito de Bertioga, Caio Matheus. Ele foi eleito por unanimidade em reunião realizada nesta quarta-feira (15).

Caio Matheus agradeceu a confiança dos municípios e reafirmou seu compromisso com a retomada do turismo na região. “É uma honra e uma grande responsabilidade. Há muitos desafios pela frente, principalmente com a retomada da atividade turística pós-pandemia”, enfatizou.

O prefeito ressaltou que será um mandato integrado com os cinco municípios, buscando o desenvolvimento dos potenciais turísticos da região.

“Nosso objetivo é atrair investidores e fortalecer o posicionamento do Litoral Norte como destino em diversos segmentos no cenário nacional e internacional”, afirmou.

A vice-presidência será ocupada pela prefeita de Ubatuba, Flávia Paschoal. O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, é o novo secretário. O mandato tem duração de um ano.

O Consórcio, formado pelas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes.

O Circuito soma atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, com o objetivo de enriquecer a oferta turística, ampliar as opções de visita e a satisfação do turista, com consequente aumento do fluxo e da permanência dos visitantes na região do Litoral Norte paulista, assim como a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.