Prefeitura abre inscrições para Copa Agita Bertioga de Beach Soccer

1 de dezembro de 2021

Prefeitura abre inscrições para Copa Agita Bertioga de Beach Soccer

Janeiro será marcado por grandes competições esportivas. Nesta quarta-feira (1) a Prefeitura abriu inscrições para a Copa Agita Bertioga de Beach Soccer. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16 horas. As vagas são limitadas. A competição faz parte da programação da ‘Arena de Verão Agita Bertioga’ e do calendário ‘Bertioga é + diversão e aventura 365 dias’.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://bit.ly/Copa_Agita_wp_Beach_Soccer2022 e apresentá-la na Diretoria de Esportes. No ato da inscrição, a equipe deverá fazer a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por atleta inscrito. Cada equipe poderá inscrever até 12 jogadores.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Os jogos estão previstos para acontecer a partir de 3 de janeiro. Os confrontos serão realizados para as categorias sub 10, 12, 15, 18, feminino e principal.

Vale destacar que um representante de cada time deverá comparecer ao Congresso Técnico da competição marcado para o dia 27/12, às 19 horas, no Quiosque 4. O não comparecimento poderá acarretar na exclusão do time.

Para mais informações ou dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Esportes através do telefone (13) 3317-6699.

Serviço
Diretoria de Esportes – Rua Henrique Montez, s/n (Ginásio Municipal Alberto Alves)
Quiosque 4 – Av. Tomé de Souza, Praia da Enseada, no Centro.