Prefeitura abre mais de 100 vagas em processo seletivo de professores temporários

7 de janeiro de 2023

A Prefeitura abre nesta segunda-feira (9), a partir das 9 horas, as inscrições do processo seletivo para a contratação de 115 professores temporários. O edital nº 004/2022 foi publicado no Boletim Oficial do Município desta sexta-feira (6).

As vagas são para professores de Primeira Infância, Educação Básica I, Educação Básica II, voltada à Educação Especial Inclusiva; Educação Básica, para Arte; e Educação Básica II, voltada à Educação Física.

Os interessados devem se inscrever através do link: http://concursoeducacao.bertioga.sp.gov.br:8085/CED/open.do?sys=CED, até às 17 horas do dia 19 de janeiro. A inscrição é gratuita.

A prova está prevista para o dia 29 de janeiro. A convocação para a realização das provas será efetuada mediante publicação do Edital de Convocação no Boletim Eletrônico Oficial do Município, através do link: www.bertioga.sp.gov.br.