Prefeitura adquire veículo climatizado para transporte de medicamentos

13 de maio de 2020

Prefeitura adquire veículo climatizado para transporte de medicamentos

Bertioga recebeu, através de contratação da Prefeitura, um veículo climatizado para transportar medicamentos, material hospitalar e vacinas. O novo automóvel vai garantir mais agilidade no abastecimento e manter a qualidade dos insumos de saúde que precisam ser armazenados em locais refrigerados.

O carro servirá para fazer a logística de abastecimento entre as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Farmácia Municipal Terezia Vari e demais unidades de saúde.

De acordo com o secretário de Saúde,  ter um veículo exclusivo para levar os insumos contribuí para que não haja faltas momentâneas de itens destinados à população. “Ganhamos muito com a velocidade do abastecimento e com a climatização do veículo, pois assim podemos melhorar o atendimento aos pacientes”, afirma.