Prefeitura altera horários de visitas do Parque dos Tupiniquins e Forte São João

18 de dezembro de 2015

A partir do próximo dia 26, o Parque dos Tupiniquins estará aberto à visitação pública no período das 9 às 21 horas, em função da temporada de verão. Já o Forte São João – a fortaleza mais antiga do Brasil, continuará recebendo visitas normalmente, de segunda a domingo, das 9 às 17 horas. No entanto, ambos os equipamentos permanecerão fechados para visitas nos próximos dias 24 e 25 (Natal) e 31/12 e 01/01 (Réveillon). O Parque e o Forte estão localizados na Avenida Vicente de Carvalho, entre a Praia da Enseada e o Canal de Bertioga. As visitas são monitoradas e a entrada é franca.