Prefeitura apresenta execução orçamentária nesta segunda-feira (22)

19 de fevereiro de 2021

Prefeitura apresenta execução orçamentária nesta segunda-feira (22)

Audiência Pública será realizada às 18 horas na Câmara Municipal e presta contas sobre o orçamento do último ano

A Prefeitura de Bertioga apresenta nesta segunda-feira (22) às 18 horas em audiência pública na Câmara Municipal, os dados da execução orçamentária do Município, referente ao fechamento do exercício de 2020. A sessão é aberta ao público e respeitará todas as medidas necessárias para evitar a contaminação da Covid-19.

A apresentação atende a Lei de Responsabilidade Fiscal, sobre a exigência de publicidade dos dados fiscais e financeiros. De acordo com a secretária de Administração e Finanças, as receitas arrecadadas, as despesas realizadas e os investimentos do ano são registrados no orçamento público. “É nossa responsabilidade administrar e prestar contas dos recursos que são do povo”, explica.