Prefeitura cadastra empresas do Trade Turístico de Bertioga

4 de setembro de 2018

Prefeitura cadastra empresas do Trade Turístico de Bertioga

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura está cadastrando as empresas e entidades envolvidas com o turismo em Bertioga. O cadastro deve ser realizado até o dia 30 de setembro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico (confira os links abaixo).

Podem se cadastrar hotéis, pousadas, agências, operadoras, transportadoras turísticas, restaurantes, bares, lanchonetes, náuticas e demais empresas e entidades que prestam atendimento ao turista.


A ação é destinada para as empresas interessadas em participar de atividades realizadas pela prefeitura, divulgar seu negócio nos meios de comunicação oficiais e receber informações sobre ações e eventos.


A Secretaria de Turismo também está cadastrando as empresas e entidades que recebem veículos de fretamento, como meios de hospedagem, campos de futebol, igrejas e estacionamentos. A iniciativa atende à legislação municipal que disciplina a entrada de ônibus e microônibus na Cidade e tornará o acesso às informações mais rápido e eficiente.


O objetivo do cadastramento é criar um banco de dados informatizado que possibilitará desenvolver ações para fomentar o turismo da Cidade.

Confira os links de acesso aos formulários eletrônicos: 
Meios de Hospedagem: https://goo.gl/z1P2gq
Campos de Futebol: https://goo.gl/Anvqph
Igrejas: https://goo.gl/9mxUFx
Estacionamentos: https://goo.gl/deVuma
Restaurantes: https://goo.gl/rRKedD
Outras empresas e entidades: https://goo.gl/ePS9jz