Prefeitura convoca selecionados do Bolsa Trabalho

30 de junho de 2022

Prefeitura convoca selecionados do Bolsa Trabalho

A Prefeitura convoca as 100 pessoas selecionadas para o Programa Estadual 'Bolsa Trabalho' a comparecerem à Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda para aderir ao contrato do programa, até a próxima quinta-feira (7), das 8 às 17 horas. Os beneficiários também podem realizar a adesão ao Bolsa Trabalho pelo telefone (13) 3319-8290. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

A lista com o nome dos 100 aprovados, que realizaram cadastro no período de 30 de maio a 17 de junho deste ano pelo portal Bolsa do Povo, pode ser visualizada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, através do link: https://bit.ly/3OX9hpz.

Na segunda-feira (04), já acontece recepção e orientação coletiva sobre onde irão trabalhar e como será a rotina  para os beneficiários do programa no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Walter Pereira Prado, nº 77,  às 14 horas. Os selecionados também devem levar os documentos citados acima.

O beneficiário que não comparecer até o prazo final será automaticamente desclassificado. O governo estadual deve realizar uma nova convocação com nomes da lista de espera, a partir do dia 8 de julho.

BOLSA TRABALHO

O Programa 'Bolsa Trabalho' oferece auxílio no valor de R$ 540 para exercer atividades de trabalho em órgãos públicos por cinco meses, com carga horária de quatro horas por dia durante cinco dias da semana.

Os contemplados podem escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), entre eles: auxiliar de controle de produção e estoque, gestão administrativa, gestão de pessoas, organização de eventos, rotinas e serviços administrativos, secretariado e recepção.

SERVIÇO

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda – Praça Vicente Molinari, 17, Centro, próximo ao Hospital Municipal.