Prefeitura de Bertioga abre 40 vagas de estágio; inscrições vão até 31 de março

21 de março de 2023

Prefeitura de Bertioga abre 40 vagas de estágio; inscrições vão até 31 de março

A Prefeitura de Bertioga abriu nesta terça (21) as inscrições para estágio nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Pedagogia, Ciências Contábeis e Direito. Ao todo são 40 vagas. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de março.

As inscrições devem ser realizada exclusivamente por meio do site bertioga.sp.gov.br/servidor ou no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhR3tYFfNMfo5Q83HuWsBLCFhTgF5dzLdhxsjTC-4j8pMEVg/closedform

Os candidatos selecionados receberão e-mail do departamento de recursos humanos informando quando deverão comparecer para entrevista. A relação dos aprovados será divulgada no Boletim Oficial do Município. A contratação será pelo período de até dois anos.

A carga horária é de seis horas por dia, totalizando 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.426,61, vale-alimentação no valor de R$ 671, 39, vale-transporte e seguro de vida.

CONFIRA AS VAGAS DE ESTÁGIO

Direito – 10 vagas