Prefeitura de Bertioga dá início à nova fase das obras de pavimentação do Rio da Praia

15 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Bertioga iniciou nesta segunda-feira (14) mais um pacote de obras de infraestrutura urbana para o Rio da Praia. Diversas ruas do bairro, que é um dos mais antigos da Cidade, receberão pavimentação e calçadas com acessibilidade. Investimento de mais de R$ 8 milhões que vai melhorar a mobilidade e garantir mais qualidade de vida aos moradores.

Também está prevista a substituição de bloquetes por asfalto nas ruas Pastor Djalma Silva Coimbra e Humberto da Silva Piques.

O investimento em pavimentação é de R$ 8.128.381,63, com recursos municipais, através do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). As obras serão executadas pela TMK Engenharia S.A.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Caio Matheus destacou que as próximas fases de urbanização do Rio da Praia contemplarão os núcleos Jardim Ana Paula, Jardim das Canções e Mangue Seco. Essas regiões estão recebendo obras de saneamento básico, executadas pela Sabesp, e também serão beneficiadas com drenagem e pavimentação.

O chefe do Executivo de Bertioga destacou que “o desenvolvimento do bairro é fruto do planejamento e de uma gestão responsável, comprometida em levar dignidade aos bertioguenses”, afirmou Caio Matheus.