Prefeitura de Bertioga dá início às obras da Vila do Bem Vicente de Carvalho

18 de janeiro de 2022

Prefeitura de Bertioga dá início às obras da Vila do Bem Vicente de Carvalho

Bertioga está expandindo as oportunidades de acesso ao lazer, esporte e cultura para os bairros da cidade. Nesta segunda-feira (17) a Prefeitura iniciou as obras da Vila do Bem Vicente de Carvalho, equipamento público que oferece diversos tipos de serviço à população. A nova unidade estará localizada em frente à rodovia Rio-Santos.

“Esse é um espaço projetado para trazer mais diversão e qualidade de vida aos bertioguenses. É um investimento de mais de R$ 1 milhão que vai modernizar a entrada do bairro e dar mais oportunidades para a população”, afirma o prefeito.

No local haverá campo de futebol e quadra de vôlei de praia com iluminação, playground, academia ao ar livre, vestiários, espaço multiuso para skate, patins e bicicleta, bancos e bicicletários, além de estacionamento, guarita para controle do acesso e monitoramento por câmeras, proporcionando mais segurança aos usuários.

Também serão executadas obras de drenagem para facilitar o escoamento da água da chuva, bem como o acesso ao espaço. A obra está sendo executada pela empresa Walb Engenharia e Comércio, com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

VILA DO BEM

Atualmente, o Município conta com quatro Vilas do Bem, localizadas nos bairros Chácaras, Boraceia, Indaiá e Centro. Nos equipamentos públicos são oferecidos diversos serviços à população, como atividades culturais, esportivas, sociais e de saúde, de acordo com a unidade.