Prefeitura de Bertioga disponibiliza comunicação via  WhatsApp

8 de abril de 2022

Prefeitura de Bertioga disponibiliza comunicação via  WhatsApp

Para as pessoas interessadas em receber notícias sobre Bertioga, a Prefeitura possui um meio de comunicação via WhatsApp, o “Zap Bertioga”. Através  do canal são disponibilizadas informações institucionais de todas as áreas da Administração Pública.

Para começar a receber as informações, basta salvar e encaminhar uma mensagem para o número (13)  3319-8057 afirmando que deseja fazer parte da transmissão. Lembrando que o Zap Bertioga funciona apenas para envio de informações institucionais. Portanto, o canal não recebe ligações ou responde mensagens.

ZAP BERTIOGA

O  canal  foi criado em 2020 visando informar a população sobre  a Covid-19, mas foi ampliado para manter os munícipes bem informados sobre os serviços  e eventos,  realizados na cidade.

Texto: Diretoria de comunicação