Prefeitura de Bertioga disponibiliza mais opções de serviços online através da plataforma Aprova Digital

8 de fevereiro de 2022

Para maior comodidade dos usuários, a Prefeitura de Bertioga disponibilizou através da plataforma Aprova Digital, os serviços online de emissão de certidões de áreas e datas, desmembramento, emplacamento e entre outras solicitações relacionados à construção civil.

A plataforma permite mais segurança e agilidade no andamento dos processos, além economizar tempo e recursos.

APROVA DIGITAL
Aprova Digital é uma plataforma online para a tramitação dos projetos de construção, unificação, regularização, conservação, demolição e ampliação da área existente, com ou sem reforma. Bertioga é pioneira na introdução dessa tecnologia na Baixada Santista.