Prefeitura de Bertioga entrega mais 27 títulos de legitimação fundiária

22 de dezembro de 2020

Prefeitura de Bertioga entrega mais 27 títulos de legitimação fundiária

O Natal será ainda mais feliz para as 27 famílias que recebem o título de legitimação fundiária nesta quarta-feira (23). A cerimônia de entrega acontece no Gabinete do Prefeito e contempla 20 imóveis do bairro Ana Paula, quatro do Ilha IV, dois do loteamento Itaguaré, e um da Rua Augusto Ribeiro Pacheco, no Jardim Raphael.

Até o final deste ano o programa terá regularizado mais de 1300 imóveis, garantindo a segurança dos moradores de ter, em mãos, a escritura de um lugar para chamar de seu.

Nove núcleos já foram registrados, são: Loteamento Itaguaré, no bairro São Loureço; Jardim Albatroz – Gleba A; Ilha II, quadras Espaço Livre 5 e 9; Ilha 4 quadra A39; Cohab Santista – Vicente de Carvalho; Programa de Subsídio Habitacional (PSH) Boracéia; Prolongamento da Rua Augusto Ribeiro Pacheco, bairro Jardim Raphael; Jardim Ana Paula I; e Vila Tupi.

Outras áreas da Cidade também estão em andamento. O Jardim Veleiros já está pronto, acertando os últimos detalhes para o início da entrega dos Títulos, e  os núcleos Jardim Ana Paula – Fase 2,  Ilha I, Mangue Seco e Ivo Henrique estão na etapa de levantamento e elaboração dos projetos de Regularização Fundiária.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a diretoria de Habitação, através do número (013) 3319-8033/ 3319-8064 ou pelo WhatsApp (13) 99681-9938.