Prefeitura de Bertioga entrega na próxima semana de mais de 7.600 kits com alimentos

12 de março de 2021

A Prefeitura de Bertioga volta a entregar alimentos que substituem a merenda escolar. A entrega de 7.652 kits de alimentos acontece nos dias 17, 18 e 19 de março, de acordo com o protocolo de cada unidade escolar. Os pais serão informados através dos grupos de WhatsApp.

A entrega é destinada às famílias em vulnerabilidade social, que possuem crianças matriculadas na rede municipal. A cesta contém arroz, feijão, macarrão, leite em pó, sal, óleo, molho de tomate e ovos. Para os alunos com intolerância a lactose, serão entregues leite de soja.

No caso de alunos da mesma família que estudam em escolas distintas, os responsáveis devem ir a cada uma das unidades para retirar os kits.