Prefeitura entrega revitalização do Píer Licurgo Mazzoni

7 de junho de 2022

Prefeitura entrega revitalização do Píer Licurgo Mazzoni

A Prefeitura entregou, na noite desta segunda-feira (6), as obras de revitalização do Píer Licurgo Mazzoni, localizado no Canal de Bertioga. Além de deixar um dos cartões-postais da Cidade de cara nova, a reforma trouxe comodidade e segurança ao espaço turístico.

O local ganhou pintura, novo contrapiso e reforma do guarda-corpo, além da instalação de bancos e lixeiras de concreto. O píer recebeu também nova iluminação de LED, garantindo maior luminosidade e menor consumo de energia.

As melhorias fazem parte de um pacote de obras no valor de R$ 50 mil. A reforma foi executada pela secretaria municipal de Serviços Urbanos.

“Um equipamento tão importante, cercado pela natureza e próximo ao Forte São João, merece esse cuidado. A revitalização do Píer impulsiona o turismo e oferece melhor infraestrutura para a atividade pesqueira, importante fonte de renda e opção de lazer”, destacou o prefeito Caio Matheus.