Prefeitura de Bertioga inicia obras de urbanização da Marginal Norte

21 de janeiro de 2022

Prefeitura de Bertioga inicia obras de urbanização da Marginal Norte

A Prefeitura iniciou nessa terça-feira (18) as obras de urbanização da Marginal Norte. O trecho contemplado atende os bairros Jardim Raphael e Chácaras, proporcionando mais mobilidade à população.

A via receberá drenagem, pavimentação, guias, sarjetas e calçadas acessíveis, além de sinalização horizontal e iluminação.

“A Marginal Norte é o principal acesso ao conjunto habitacional Caminho das Árvores, que vai beneficiar cerca de 6000 pessoas, assim como os demais munícipes que vivem na região. Com esse serviço estamos levando mais dignidade e qualidade de vida aos bertioguenses”, afirmou o prefeito Caio Matheus.

O investimento é de R$ 2.262.665,32 com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela TMK Engenharia.

JARDIM RAPHAEL

Em novembro do último ano a Prefeitura concluiu a pavimentação do trecho da Rua Augusto Ribeiro Pacheco, no Jardim Raphael, entre a Avenida Anchieta e a rodovia Rio-Santos. Além do asfalto, a via recebeu obras de drenagem, instalação de guias, sarjetas, calçadas com acessibilidade e ciclofaixa.

A Rua também recebeu sinalização viária, como placas e radares redutores de velocidade, e nova iluminação, com luminárias mais modernas e econômicas.