Prefeitura de Bertioga inicia pavimentação da Marginal Norte

14 de abril de 2022

Prefeitura de Bertioga inicia pavimentação da Marginal Norte

A Prefeitura de Bertioga iniciou, nesta quarta-feira (13), a pavimentação da Avenida Marginal Norte, no trecho entre os bairros Jardim Raphael e Chácaras. A previsão é que os serviços finalizem até o mês de maio. A via também recebeu obras contra alagamentos e calçadas com acessibilidade.

A ação vai proporcionar mobilidade urbana e mais qualidade de vida aos futuros moradores do conjunto habitacional Caminho das Árvores, bem como para toda a população da região. Além disso, a Avenida será uma opção para desafogar o intenso fluxo da rodovia Rio-Santos.

“Estamos trabalhando para levar mais dignidade aos bertioguenses, descentralizando as oportunidades e acesso aos serviços. Além de todas as melhorias de infraestrutura, o local também contará com uma nova iluminação de LED, mais moderna e econômica.”, afirma o prefeito Caio Matheus.

O investimento é de R$ 2.262.665,32 com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela TMK Engenharia.

JARDIM RAPHAEL

Em novembro do último ano a Prefeitura concluiu a pavimentação do trecho da Rua Augusto Ribeiro Pacheco, no Jardim Raphael, entre a Avenida Anchieta e a rodovia Rio-Santos. Além do asfalto, a via recebeu obras de drenagem, instalação de guias, sarjetas, calçadas com acessibilidade, ciclofaixa, sinalização viária e nova iluminação.