Prefeitura de Bertioga instala novas placas de rua

9 de abril de 2021

Prefeitura de Bertioga instala novas placas de rua

A Prefeitura de Bertioga deu início a instalação, na segunda-feira (5), das novas placas de logradouros com novo CEP individual e com a identificação dos locais conforme o abairramento.

O serviço tem sido realizado em etapas, desde o início de março. Nessa fase, serão contempladas as avenidas Avenida Anchieta, Dezenove de Maio, Thomé de Souza e a Rua João Ramalho. Após conclusão destas vias, o serviço se estenderá as demais ruas do bairro.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Cidadania, a substituição foi necessária em razão da deterioração e vandalismo das antigas placas.

“O novo equipamento possui maior resistência e visibilidade, facilitando a identificação das vias da Cidade”, ressalta a secretária.