Prefeitura de Bertioga intensifica força-tarefa “Lei e Ordem” a partir desta quinta (28)

26 de outubro de 2021

Com a chegada do feriado prolongado em razão dos feriados dos dias do Servidor Público e de Finados, a Prefeitura de Bertioga vai intensificar, a partir desta quinta-feira (28), as ações da força-tarefa “Lei e Ordem” por toda a Cidade.

A operação tem o objetivo de coibir festas clandestinas e a disseminação da Covid-19. Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz nos principais pontos do Município.

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.

De sábado (30) a terça-feira (2), das 12 às 18 horas, o Pátio Municipal estará funcionando para a liberação de veículos.

Pátio Municipal - Rua Elias Nehme, 92 – Centro.