Prefeitura de Bertioga interdita trecho da Av. Dezenove de Maio neste fim de semana

28 de janeiro de 2022

Para garantir a segurança da população no acesso aos shows da Arena de Eventos, a Avenida Dezenove de Maio (sentido praia) será totalmente interditada no trecho entre a rodovia Rio-Santos e a Av. José Luís Jardim do Nascimento. O bloqueio ocorrerá nesta sexta (28) e sábado (29), das 18h30 às 3h.

A pista esquerda da via (no mesmo trecho) será utilizada para a entrada e saída do Município.

Ainda na Av. Dezenove de Maio, a partir da Avenida José Luís Jardim Nascimento (sentido praia e Rio-Santos), será permitido o estacionamento do lado direito da via.