Prefeitura de Bertioga leva pavimentação ao Chácaras e anuncia novo investimento de R$ 24 milhões para o bairro

25 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Bertioga segue trabalhando para levar infraestrutura urbana aos bairros da cidade. Nesta sexta-feira (25) a Rua 10, no Chácaras, recebeu pavimentação. Na ocasião, o prefeito Caio Matheus anunciou novos investimentos para o bairro.

“Vamos investir R$ 24 milhões no Chácaras em obras de pavimentação, drenagem e calçadas acessíveis. Desta forma, levaremos mais qualidade de vida e dignidade às pessoas que moram no local”, afirmou o chefe do executivo.

Ao todo, foram 180 toneladas de asfalto no trecho entre a Estrada 1 e 4. A obra faz parte da primeira fase de urbanização do bairro, que, além da pavimentação, inclui drenagem, calçadas com acessibilidade e sinalização da via.

O investimento nesta primeira fase, que contempla diversas ruas, é de R$ 5,8 milhões. Os recursos são do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os serviços estão sendo executados pela TMK Engenharia.