Prefeitura de Bertioga oferece vaga de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

27 de abril de 2022

Os candidatos serão avaliados em junho e o selecionado inicia o estágio já no segundo semestre deste ano

A Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de Bertioga abrirá inscrições do processo seletivo para contratação de um estagiário e formação de cadastro reserva (edital nº 001/2022). A vaga vale para estudantes do curso superior de Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições serão totalmente gratuitas e os interessados devem comparecer entre os dias 16 e 23 de maio, das 9 às 16 horas, na Secretaria de Planejamento Urbano (Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro), para preencher ficha de inscrição e apresentar currículo.

O selecionado iniciará o estágio no segundo semestre deste ano, com carga horária de 30 horas semanais, podendo ser distribuídas de segunda a sexta e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.426,63. Além da remuneração, é pago também auxílio-transporte.

No contrato, o estagiário terá um ano como tempo de atuação, podendo ser prorrogado por mais um.

Os requisitos para a inscrição são: ser cidadão brasileiro; estar em dia com o serviço militar e com os direitos políticos; não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções; estar matriculado a partir do 5º semestre no curso de Arquitetura e Urbanismo; e conhecer e estar de acordo com as exigências presentes no edital.

As etapas da avaliação acontecerão em junho.
Os candidatos passarão por entrevista e dinâmica para analisar a facilidade de trabalho em equipe, didática e desenvoltura. Também serão analisados conhecimento em CAD e o currículo do candidato.

A relação dos candidatos selecionados será divulgada no Boletim Oficial Eletrônico do Município, disponível no site da Prefeitura: www.bertioga.sp.gov.br.

Para dúvidas ou mais informações entre em contato pelos telefones (13) 3319-8055 ou (13) 3319-8081.