Prefeitura promove ações de saúde voltada às mulheres neste sábado (11)

10 de março de 2023

Prefeitura promove ações de saúde voltada às mulheres neste sábado (11)

Buscando levar serviços gratuitos para as moradoras da Cidade, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, neste sábado (11) a Prefeitura de Bertioga realizará ações nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Indaiá e Central.

Na UBS Central, das 9 às 13 horas, estarão disponíveis vacinação de rotina e Covid-19, coleta de preventivo, roda de conversa sobre a saúde da mulher, quick massagem e atividades recreativas com entrega de brindes.

No Indaiá, das 9 às 16 horas, serão oferecidos exames preventivos, consultas de enfermagem vacinação do imunizante bivalente (para todos os munícipes dentro dos critérios) e orientações odontológicas.

Durante as ações, também haverá consulta médica e atendimento odontológico, através do prévio agendamento.

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/n, Maitinga.